Fuahzinhos!

Essa semana tivemos três presentes:

Na segunda, esse porta retrato foi para as meninas do Rainhas da Costura. As santas que me aguentaram por 4 aulas inteiras de costura para iniciantes, onde produzimos estojos, bolsos, barras e potinho para coisinhas (*fotos para depois – juro)! E isso foi só o primeiro módulo…. Além disso elas oferecem oficinas rápidas para várias coisas, como por exemplo: carteiras, organizadores de bolsa, necessaires, coletes e por ai vai…

Na quinta, esse caderninho foi pro meu sobrinho Guilherme. Ele passou um tempinho aqui em casa de férias e além de escolher os tecidos da capa e o miolo quadriculado, ele ajudou a fazer a capa!! Ficou muito fofo, né?

E hoje, sexta, notícia de primeira mão! É o porta retrato que fiz para meu sogrinho querido o Fábio e a sogrinha fofa Jacque! Foi difícil escolher uma combinação que não ficasse muito séria e compatível com a alegria deles! Mas gostei bastante do resultado… e vocês?

Semana que vem, vai ser só da produção de lançamento da marca (finalmente oficial – aleluia!) que vai acontecer no Bazar Junino, junto com várias outras coisas lindas lá no Rainhas da Costura! Vou tentar colocar algumas fotos conforme as peças ficarem prontas! ;D

Um super beeeijo!

Comments

  1. Tha!!!! q lindo seu site….
    sucesso amiga vc merece mtoooooo
    bjao saudade

Deixe um comentário